quarta-feira, 3 de março de 2010

Para rir um pouco

Sou eu de novo,pessoal!
Vocês estão cansados porque tiveram um longo e cansativo dia?
então relaxem e divirtam-se com essa postagem!Aproveitem,ou como diriam os americanos,ENJOY! :)

"Pobrema" de Comunicação
A moça se preparou para ir a um ensaio da Gaviões da Fiel.Chegando lá, um dos caras, suarento e banguela, pede pra dançar com ela.Para não arrumar confusão, ela aceita.Mas o cara suava tanto que ela já não estava suportando mais!A moça foi se afastando, e disse:- Você sua, hein cara ??Ele puxou-a, lascou um beijo e respondeu:- Também vô sê seu,minha princesa!
***************
Os Canibais
Um homem estava andando na selva e então uma tribo de canibais aparece em sua frente.Ele
diz:"Ai, meu Deus eu to ferrado!!"Então uma voz do céu diz:"Calma filho, você não está ferrado. Pegue essa pedra do seu lado e atire no mais forte dos canibais."E ele, sem questionar uma ordem de Deus, pegou a pedra e atirou. Os canibais pareceram mais furiosos do que nunca. E a voz disse:"Agora sim você está ferrado!!"
****************
Teste Impressionante
Imagine que você está no meio da selva e encontra uma cabana as margens de um rio. Você entra na cabana e vê à sua esquerda 7 pequenas camas e à direita 1 pequena mesa com sete cadeiras.Sobre a mesa tem uma cesta com 5 tipos de frutas. São elas:
a) Maçã
b) Banana
c) Morango
d) Pêssego
e) Laranja
Qual fruta você escolheria?
(OBS: a sua escolha revela muito de você.)
























































RESPOSTA:

a) Maçã: significa que você é do tipo de pessoa que adora comer maçã.

b) Banana: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer banana.

c) Morango: significa que
você é o tipo de pessoa que adora comer morango.

d) Pêssego: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer pêssego.

e) Laranja: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer laranja. Aposto que você tá louco pra me dar uma porrada, né? Eu também estou procurando o idiota que me mandou esta mensagem... Mas, enfim, seja vingativo, mande para todos da sua lista negra


Bom,pessoal...Por enquanto é só!
Mas não se preocupem,vou sempre postar algumas piadinhas para vocês rirem.
Então...

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário